segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tirando o Atraso


(Estava comentando em um blog e lembrei que eu tbm tenho um!! hahaha, engraçado como faz tempos que eu não venho aqui. talvez por falta de inspiração ou até mesmo desgosto de postar nesse blog (fala sério! ele virou um livo... contenha-se ;P)


Olha só onde eu estive mês passado! O mesmo frio na barriga, o mesmo aperto no coração... como se algo me segurasse e me fizesse sonhar todos os dias com esses lugares, essas ruínas (como mamãe diz). As vezes eu encaro tudo como uma missão... se eu não fosse tão cética... Afinal essas 'ruínas' são minha verdadeira paixão! Hoje eu sinto como se o assovio do trem nos trilhos que corta a cidade ainda perdurasse nos meu ouvidos... Deus.. como foi perfeito.
Como é tudo perfeito.


" Ainda somos iguais!!!"

Nenhum comentário: