terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Perto do fim, ou de um novo começo.

Nossa! isso foi 2008? Eu nem vi passar! Assim como eu não vi meu amor chegar (porque ele nãoooo chegou haha), muito menos uma conquista memorável (pelo menos não até agora.)
Ontem eu estive conversando com o Pedro e ele me perguntou o que havia mudado em mim nos ultimos cinco anos (era fisicamente) mas eu acabei respondendo um monte de baboseiras- Romântica! Na verdade eu não consegui achar resposta nenhuma, talvez porque eu tivesse mudado tudo -> ou NADA!
Hoje já é 23! E não achei meu espírito natalino em lugar nenhum. E olha que eu procurei!
Meu sonhos? Ainda são os mesmos... to lutando, sem muitas esperanças, mas espero uma mudança brusca para 2009! Esse ano não vai ter listinha de desejos nem promessas pra 2009, eu não tenho tempo nem certezas capazes de motivar esse tipo de manuscrito. Mas eu estou feliz, enfim.
Eu espero muitas coisas pro novo ano. Que ele não passe tão depressa como 2008 e que seja singular, transformador.
Pricipalmente pra minha mom's.
depois eu conto.


"Era só saudade e desejo bom de contar tudo o que ganhei perdendo..."


;*

Um comentário:

Caio Machado disse...

É ano passou voando mesmo! Muita coisa mudou sim, é só olhar ao redor!
2009 vai ser bem diferente pra todo mundo, principalmente pra vc! Então feliz natal e um ótimo 2009, tenta viver o ano sem se preocupar se mudanças irão acontecer, faça elas acontecerem ora! Senão vc fica igual eu, hauauuahhua... Ow meu blog agora é de gaita tá!