terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Problemas pequenos.

( Esse estilo de produção tem um nome, essas repetições babacas no inicio da frase, mas eu n lembro o nome, então... eu mantenho meu estilo trocha de numerar as coisas)

Até quando eu vou estar só? Só. Assim de um jeito... "só" e único de me sentir sem ninguém e rodeada por uma multidão.
Até quando eu vou sentir saudades de tudo, se já passou, se já não volta, se já mudou, se não há mais como refazer.
Até quando eu vou repetir os mesmos erros, que afirmam o jeito burro de tomar minhas decisões, até quando eu vou sofrer com os mesmos erros?
Até quando eu vou viver nessa roda, sem valor, sem leveza, carregando essa pedra de vida, ou essa vida de pedra?
Até quando seremos os mesmos.. babacas, felizes, loucos, irmãos, amigos...
Até quando eu vou persistir em viver de passado, até quando eu vou tropeçar olhando pra trás....


"... enquanto eu andar distraída...."

Um comentário:

Caio Machado disse...

Até quando? 2009 no mínimo!
Feliz ano novo Izabella!