segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

abre parêntese.

Show do Engenheiros -> I went!

O Batata: ele dá o cú.
Decepção.

Então... é Natal?


Eu não podia passar o Natal longe daqui. (do blog.) eu já vou pra vó e... não vai ser aqueeele Natal. Fora as ausências contantes e as brigas - tá bom, nem tem briga mais. A minha vó tá insuportável e o Neto chegou de Londres. (óoo, tenho q correr, senão perco o autógrafo). Acabei de falar com o Caio no msn, ele seria uma boa companhia para o natal. Definitivamente? isso não tá com cara de Merry Christmas.

Nesses dias de fim de ano as festas eram monumentais e apesar de nunca ter acreditado no bom velhinho sempre contei com a prsença dele (6) -> (vide foto)
As coisas mudaram... eu nem ganhei presente (mãe diz-> ingraata!) mas eu bem que queria sentar no colo do Papai Noel esse ano e receber minha bike nova. Lembrei de como ser criança é bom nessas horas. O que eu espero pra hoje é um bando de gente com cara de mongol disputando quem lava ou não lava os pratos... minha vó fazendo cara de dooente. A tia Creusa na cama - coitada. O tio Fernando bebendo e achando que é o dono da verdade. A Lulu- que é a melhor ou O melhor da festa- distribuindo presentes e sorrisos (se é que ela vai mesmo).
Não tá com cara nem espírito... mas é bom encarar isso tudo como um Natal e me tocar que já são 21 e 40 e eu ainda nem tomei banho pra descer...

Tomara que isso tudo seja feliz... assim como devem ser os Natais em famílias..

"bate o sino pequenino, bate num toque
e bate ao som do rock...
cante e dance - mais uma vez! peça bis!
bate o sino feliz!"

adaptação da Landa!
Vou correr pq daki a pouco o menino Jesus nasce.!

Ouvindo - Miss you, The Cramberries

sábado, 22 de dezembro de 2007

defeito técnico.

Que drogaaa! o blog não dá enter!!! eu quero parágrafo nos meus posts!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Carne Cozida


-> acabei de comer... se isso interessa. (ainda tem resto no meio dos dentes, mas eu nem tô afim de dormir agora.)

Droga.. achei que fosse fácil.
O simplório me faz lembrar você.

Ouvindo: Gone Going, Black Eyed Peas and Jack Jonson

Dicas, boas dicas. o.o

hahahah.. é depois de meses que se descobre a utilidade de uma revista tola como Veja. (Lembrando que nos meus antiiigos tempos de CDF eu não pensava assim). Agora eu confesso que vou direto à sessão Gente. Aquela onde as mulheres aparecem com os vestidos gamadéeerrimos da Chanel. Ou onde a Juliana Paes mostra a perereca. - que na verdade é sempre escondida por uma tarja preta. Achei um babado muitíssimo interessante na Veja dessa semana. Olha só que filé! - Pra um ótimo fim de ano. Conselho para 2008.
Por CHISTIAN PIOR. -> "Ou você tem vergonha na cara ou você é feliz. As duas coisas não andam juntas."
Isso até me fez parar pra pensar no que seria melhor pra mim num 2008 próximo. Será mesmo que vale a pena toda vergonha na cara que eu acumulei até hoje? Benhêee! Que tal tentar ser feliz???
Valeu Tio Christian!! =*

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

The End

É o fim. E só hoje eu percebi isso. Percebo quanta falta você poderá fazer e o buraco que deixou. Eu não sei se posso dizer que te gosto como devia. Só vou saber quando sua ausência me doer. Até lá eu me lembro dos seus abraços. Dos seus sorrisos e da forma gentil com que me olhava. Das gargalhadas que arrancava de mim todos e todos os dias. Vou lembrar do quanto mudei. De quando não mentiu e me fez parar pra crescer. É o fim. E me dei conta disso agora! Justo agora. Quando você conta sobre sua nova vida- longe daqui. Quando eu não posso mais esperar os fins de semana. Nem esbarrar com você por aí. Eu perdi todas as esperanças e as oportunidades de te ver. Eu sinto que é o fim. Não sei se é o melhor. Mas assim como deve ser, eu levo. Vou levando. Vou me lembrar do sol e das estrelas que eu contei junto de você. E do que fui quando estive ao seu lado.

"This is the end.
Beautiful friend.
This is the end.
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end."

Novo.

" Um novo tempo. Uma vida nova. Deixo pra trás muitos erros. Meus maiores erros. Sem conta. Sem conta. E quero hoje, minha Iza de volta. Pra mim. A minha vida de volta. E pra tudo isso: histórias e futuro."