terça-feira, 18 de dezembro de 2007

The End

É o fim. E só hoje eu percebi isso. Percebo quanta falta você poderá fazer e o buraco que deixou. Eu não sei se posso dizer que te gosto como devia. Só vou saber quando sua ausência me doer. Até lá eu me lembro dos seus abraços. Dos seus sorrisos e da forma gentil com que me olhava. Das gargalhadas que arrancava de mim todos e todos os dias. Vou lembrar do quanto mudei. De quando não mentiu e me fez parar pra crescer. É o fim. E me dei conta disso agora! Justo agora. Quando você conta sobre sua nova vida- longe daqui. Quando eu não posso mais esperar os fins de semana. Nem esbarrar com você por aí. Eu perdi todas as esperanças e as oportunidades de te ver. Eu sinto que é o fim. Não sei se é o melhor. Mas assim como deve ser, eu levo. Vou levando. Vou me lembrar do sol e das estrelas que eu contei junto de você. E do que fui quando estive ao seu lado.

"This is the end.
Beautiful friend.
This is the end.
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end."

Nenhum comentário: