quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Dicas, boas dicas. o.o

hahahah.. é depois de meses que se descobre a utilidade de uma revista tola como Veja. (Lembrando que nos meus antiiigos tempos de CDF eu não pensava assim). Agora eu confesso que vou direto à sessão Gente. Aquela onde as mulheres aparecem com os vestidos gamadéeerrimos da Chanel. Ou onde a Juliana Paes mostra a perereca. - que na verdade é sempre escondida por uma tarja preta. Achei um babado muitíssimo interessante na Veja dessa semana. Olha só que filé! - Pra um ótimo fim de ano. Conselho para 2008.
Por CHISTIAN PIOR. -> "Ou você tem vergonha na cara ou você é feliz. As duas coisas não andam juntas."
Isso até me fez parar pra pensar no que seria melhor pra mim num 2008 próximo. Será mesmo que vale a pena toda vergonha na cara que eu acumulei até hoje? Benhêee! Que tal tentar ser feliz???
Valeu Tio Christian!! =*

Nenhum comentário: