segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Então... é Natal?


Eu não podia passar o Natal longe daqui. (do blog.) eu já vou pra vó e... não vai ser aqueeele Natal. Fora as ausências contantes e as brigas - tá bom, nem tem briga mais. A minha vó tá insuportável e o Neto chegou de Londres. (óoo, tenho q correr, senão perco o autógrafo). Acabei de falar com o Caio no msn, ele seria uma boa companhia para o natal. Definitivamente? isso não tá com cara de Merry Christmas.

Nesses dias de fim de ano as festas eram monumentais e apesar de nunca ter acreditado no bom velhinho sempre contei com a prsença dele (6) -> (vide foto)
As coisas mudaram... eu nem ganhei presente (mãe diz-> ingraata!) mas eu bem que queria sentar no colo do Papai Noel esse ano e receber minha bike nova. Lembrei de como ser criança é bom nessas horas. O que eu espero pra hoje é um bando de gente com cara de mongol disputando quem lava ou não lava os pratos... minha vó fazendo cara de dooente. A tia Creusa na cama - coitada. O tio Fernando bebendo e achando que é o dono da verdade. A Lulu- que é a melhor ou O melhor da festa- distribuindo presentes e sorrisos (se é que ela vai mesmo).
Não tá com cara nem espírito... mas é bom encarar isso tudo como um Natal e me tocar que já são 21 e 40 e eu ainda nem tomei banho pra descer...

Tomara que isso tudo seja feliz... assim como devem ser os Natais em famílias..

"bate o sino pequenino, bate num toque
e bate ao som do rock...
cante e dance - mais uma vez! peça bis!
bate o sino feliz!"

adaptação da Landa!
Vou correr pq daki a pouco o menino Jesus nasce.!

Ouvindo - Miss you, The Cramberries

Nenhum comentário: