quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Torno ao retorno.

Quantos blogs eu ainda vou insisstir em criar até que eu me sinta segura o bastantão pra dizer: não é essa a vida que eu pedi a Deus caraalho!. (?)
Tá, pára tudo: que introdução ridícula! Eu só tô querendo contar o quanto eu tô bi-satisfeita com os rumos que minha vida tá tomando. (Fora a parte de tentar convencer a minha mãe de que não quero mais fazer medicina.)
Aliás, eu mudei de escola e acho q isso tá me fazendo bem. O ambiente é mais leve e as piadas do Arthur são violentíssimas (6). Mas eu vou ter saudade dos calafrios que eu sentia quando o Iasbeck dizia: "Izabella!" - caraca, nem meus irmãos me chamam de Izabella mais. Ou das sonecas nos horários da Tia Selminha. (Tio Maris, de usted eu n sinto saudadis n, tah?) Mas do Wesley, infitas lembranças _ do caderno de sapinho até dos pagodes que estressavam. Saudades das bolinhas de papel da Ludi. Da Paola atrás de mim e do Miguelsinho me cobrando (senhooooor) um caderno que ele me emprestou, e tipo, ou eu enfiei ele no meu cú, ou alguém daqui de casa enfiou! Aiii aiiii!
Que saldadinha da Jessikinha, da Mac, - Marmota onde está tu e meu cd?- de todo mundo mesmo, pq quem eu nunca sentiria saudades tá comigo. (tah, ngm vai sacar essa.) Mas tipo... eu vou guardar lembranças desde o cheirinho de lavanda do banheiro. (eca, q nojinha) até mesmo da enrolação da Rita. * Uh queridinha, uhhh!
Só pra introduzir mais uma diversão no post(uuui.) eu gostaria de comentar o Carnaval, (que dispensa comentários) mas vai aqui o beijo da magra pra Fernandrinha, amiga te amoo! e pro Grelo que passou de farmacêutico pra enfermeiro hahahaha. Sorry.
Enfim, foi tudo muito bom enquanto durou. Pra falar verdade foi o Carnalagoa mes que salvou as férias mais poooooodres (eleva quadrados e retângulos no poooodre) de toda minha vida.
Bem, além de ouvir muuuita palhaçada de Rit, ou Ric- voltando a Gréecia!. (Pombas, é Ricardão hahaha) eu acabei conhecendo pessoas magavilhosas e aprendendo com elas que mesmo me fudendo eu ainda saio no lucro. ié!!

Saca só: esse blog fica!!! e dedico meu intusiasmo à Vick, que com seu blog maravilhoso (eu nem conheço ela! hahaha) me inspirou a continuar minha saaaaaga históoorica de má edição e publicação de postagens retardatárias aki.
Dou boas vindas novamente ao meu 3° blog. - cláp cláp cláp.

Que tal pensarmos um pouco no vestibular?

A frase dessa vez é:
" Vida? que vida minha filha?"

huiehaiehahieihaieeihaiehu

Nenhum comentário: