quinta-feira, 19 de junho de 2008

Filtro


Quanto tempo tem??

Mais de meses e sinceramente? Não consigo mesmo desenrolar minha vida nesse tempo... em um blog só!

Mas vai um momento power pra não abandonar tudo por aqui.


Sara Sunset

" Garota do Fox Trote
Aqui quem vos fala é o carinha sentado na terceira mesa do salão
Ontem eu só pude ver seus olhos girando, não consegui me divertir fora das bolas pretas gigantes que circulavam o salão.
Feito bolas de cristal embaraçadas e em pura sintonia.
Ei Girl! Aqui quem fala não é o cara da rádio, muito menos um admirador secreto. Tá mais do que na cara baby, que eu te quero.
E se seus pés pararem à minha frente eu posso girá-los, e o os olhos e o seu quadril.
Dançando Tutti frutti, ou qualquer Jingle do mundo.
Só quero um dia e seria assim, um pulo com você.Por que esses olhos meu bem, são perceptíveis à milésimos.
Sem jogo de tempo baby, sem Rockabille somos só nós dois, abandonados.
Então requebre seus olhares e seus sentimentos.
Caia comigo.
Coloque uma moeda nessa J.Box. Coloque três.
Venha você, seus olhos e seus sentimentos.
Dance Berry, Come on Baby.
Somos só nós dois. Abandonados no salão."

De blogs alheios.

Socorrooo.

Eu preciso de uma máquina do tempo.


Prova amanhã.

Sem mais comentários. Ou eu me esfolo aquée.

2 comentários:

Beautiful Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que bom que voltou ...
pq qndo estou aqui me sinto tão proxima de vc, até mais do que quando estamos juntas de verdade.