segunda-feira, 21 de abril de 2008

A dúzia de coisas que eu odeio em você.

Por mim mesma.
Esses filmes são tão reais pombas!

Enfim...

Eu odeio a forma com que você fala e me faz ficar horas sorrindo como uma palhaça.
Eu odeio ter que te esperar, esperar suas decisões, seus pedidos de desculpa, seu tempo.
Eu odeio mil vezes te querer pelo que você é.
Eu odeio quando não posso dizer oi, nem te abraçar, nem chingar ou dançar com você.
Eu odeio pensar em você e no que você faria em todas as circunstâncias, por que você está sempre comigo, na minha cabeça, nos meus gestos... eu simplismente odeio o fato de não conseguir te esquecer.
Eu odeio me envolver com alguém quando eu estou na verdade querendo te achar em cada grão de semelhança... eu odeio sua onipresença.
Eu odeio sua criatividade, seus acessos de humor, seu singular.
Eu odeio não conseguir dizer não pra você.
Eu odeio quando você volta e quando eu não consigo ignorar sua presença.
Eu odeio suas mentiras e seu outro lado.
Eu odeio o jeito cavalheiro de como você me trata, e seus cuidados, e sua atenção e tudo o que você faz por mim.
Mas acima de tudo. De todos os seus erros, os meus erros e minhas indecisões, acima das minhas descobertas e decepções eu odeio não conseguir te odiar.
Eu odeio não PODER te odiar.
Eu odeio não te odiar.
Eu eu vou odiar.
...
sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaaah
viu o filme de novo sabado?!
tbm vi um pedaço outra vez :)

Beautiful Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola disse...

Odeio me identificar tanto com determinados textos, tipo esse. uu'
Odeio mesmo!

Beijos beijos :*

Caio Machado disse...

Izabella!
Isso foi uma recaída?

Lola disse...

Eu também não entendo porque gosto tanto de Closer! Acho que são os diálogos fortes; fico me imaginando ali, vivendo aqueles problemas com toda aquela complexidade (que no fundo é bem simples). HAHA, que confusão!
Na verdade, desconfio que eu só queria mais cenas de impacto (tipo as do filme) na minha vidinha entendiante +.+