quinta-feira, 10 de abril de 2008

Não leve a mal.

Hoje andei pensando...

Que mesmo longe eu posso sentir a minha ponta de felicidade que sai da sua, que nada seria mais triste que te ver ir, mas se você vai bem... talvez não fosse tão ruim te perder.

Pensei que nem mesmo os soluços poderiam fazer parar o mundo, nem fazer com que ele girasse ao meu favor. Que mesmo estando só eu posso correr contra tudo e todos, ainda me restam forças e isso é estressante. ô, se é.

Andei pensando que nem mesmo as fatalidades são capazes de abafar os momentos inesquecíveis da minha infância. Talvez tudo o que eu tenha feito de errado também não possa ser esquecido. Pensei que você pudesse fazer esquecer.

e eu pensei... pensei.

Que o que fizeram comigo, é também, reflexo das minha atitudes, das minhas provocações e provações.

Parei pra pensar no quanto falta pra chegar ao fim, ainda é cedo, o caminho é feito tão somente por mim, não sei se atalhar ou pegar carona vale tão a pena.

[pensei que VOCÊ pudesse ser minha carona.]

Que dessa vida nada se leva mesmo. Mas que o que eu ganho aki é pedaço do que eu preciso pra me sentir alegre.

Pensei em quanto tempo eu perdi. mesmo sendo tão pitôka. Mesmo estando na flor da vida. Mesmo tendo vivido tão pouco.
Que é triste quando um amigo te vira a cara, ou desvia nosso olhar do seus, ou se vira pra não dizer oi. A forma com que as pessoas agem e te fazem sentir. Pensei que por isso nossos anos foram jogados no lixo, e espero que seja ciência que eu não vou mais buscar entendimento.Pensei em usar minhas pernas, meu ânimo. Meu amor. Minha bondade. E eu viajo pensando nisso. Que eu deveria parar de assumir os erros alheios.

[e mesmo assim, eu continuo pensando em você.]
e na vida
e em você.

Esses dias bêbados fizeram enganar minhas companhias, com promessas de amor.

Que nada em mim pode ser totalmente mudado. Por que eu sou única.

Que nem todas as cartas do mundo trazem boas notícias. Mas são todas cartas. Nem todos me fazem bem... mas só assim, só acertando e sendo acertada é que eu vou poder dizer: bem... agora eu posso sair.

Um comentário:

Lola disse...

"Parei pra pensar no quanto falta pra chegar ao fim, ainda é cedo"

Isso me fez lembrar de um pedaço de uma música, que eu até postei a alguns dias atrás no blog. Diz que "leva um certo tempo, pequena garota, você está no meio da jornada(...) Viva o agora e seja você mesma, não importa se é boa o suficiente para os outros"

É! Não importa se é boa suficiente, ou se as pessoas são boas suficiente pra você. Apenas continue vivendo e aproveitando seus momentos alegres. Afinal de contas, ainda é muito cedo. (: