quarta-feira, 9 de abril de 2008

Platonismo não é gaay!

(Mãe da Gabi) _Zente! Não é Luis aki no carro?. (apontando o dedinho pro lado).
Momento Euforia:
*O* ÕOOOOMMM!
(Ludi)_ Landi! Landiii. [sinto segundas intenções nessa chamada]
(Landi) -currrrto circuuuito _ auishiuashuiashiuhuia Abre a janela Ludieeee! Abre porra. Abre a poooorra da janela!!! Abree, abree.
-Olhar sorrateiro de professor de geografia. -aqueeele olhar saca?

Momento Tchalsinho: (Tchal discreto de 180° da Landi)
Iiiiirrrul!

_o o o o_ (repetidas vezes) _ Mais vezes! Maaais!

Momento contenha-se:
(Mãe da Gabi: assustada)
(Ludi: Gargalhada- japa safada)
(Gabi: _ô mãaaae! abre q ela quer dar tchal)

- borboletas no estômago.
- O darling, Daling Stand... by me uo uo uo uo staaaand, by me.
- Engole o coração beesha.

(agora é a melhor parte)
..O sinal abre, dá pra ver o rostinho dele no retrovisor, ele acena com a mão pra fora. Eu já tava quase me descabelando dentro do carro

Momento facada no peito:(acabe com suas esperanças Honey!)
(Mãe da Gabi)_ É, ele deve tá indo pra casa da namorada dele.
_ A val disse que eu tenho que investir nos pés.

. Ts- Talvez a vida não seja tão podre.

Talvez isso seja a coisa mais pré-escola que eu tenha vivido. Tipo: logo no 3° ano?
Fazer o que?
Eu amo Geografia econômica!

" Eu to pedindo a tua mão e um pouquinho do braço.
Migalhas dormidas do teu pão, raspas e restos me interessam,
pequenas porções de ilusão."

4 comentários:

Anônimo disse...

asdfçbaljfdagçkdsad
tenho 37 platonicos em minha vida, fico suando frio de ver esses serezinhos na rua
x]

Beautiful Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a vontade

Lola disse...

HAHA, que saudades dessas sensações felizes! *.*
(uau, eu devo estar bem velha mesmo +.+)

"Landa! disse...
Cansaço, cansaço. (Descanço enfim.)
auhshsiauhshasui
[visualizando cena de sexo]"
Eternamente libertina! - tsc tsc tsc ú.ù'