sábado, 5 de abril de 2008

figurinha prateada.

" Os primeiros três minutos de tudo, são os mais significativos. As coisas ainda são novidades, mas deixaram de ser impacto. E tudo começa a girar lentamente. É como se dali não precisasse passar. Por que são os melhores três minutos de tudo. É pouco, confesso, mas é sim: o bastante. Estraga e afasta quando passam. Então, se tudo pudesse parar nos três minutos. Mas é corriqueiro e a vontade não sessa. Um tempo tão pequeno pra tanto sentido. O melhor tempo. O menor. O pior. O fim.
Depois dos três minutos, torna-se real tudo o que eu queria, e acaba tudo o que eu sou."

Sab... isso foi a coisa mais Gosth que eu já fiz. Eu não to me lambrecando fazendo vaso de barro, mas escrever ouvindo Darling, isso eh super "momento leite condensado na barriga". Mas fazer o que né? Até Deus é meio humano. E perdoa. =P

Um comentário:

Beautiful Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.