segunda-feira, 31 de março de 2008

Decepção.


Tsss.
Concordo que metade dos meus posts começam com um "EU". Crise do superego ou egoísmo. (?)
Depois da forma com que agi com minha maior decepção, eu considero meu coração puro e justo.
Esse tipo de coisa, essas perverções, elas me dão vômito. Sério! Eu ando tendo vontades indomináveis de vomitar na cara das pessoas.
Eu me engano tanto, comigo até!

O que se passa dentre os desejos e o amor fica onde há ato. E nas palavras só ficam o carinho e as coisas que devem ser ditas.
Devia mesmo cuspir nesses meses. Mas a gratidão soa mais forte e talvez essas perverções nem sejam um erro.
"Não existe certo ou errado, existe o bom ou ruim."

Isso foi a pior coisa que eu pude descobrir.

3 comentários:

Beautiful Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola disse...

Hehe, desisto de tentar fazer comentários filosóficos sobre os posts das pessoas, porque eu nunca consigo captar a "real mensagem" que as pessoas querem passar! Nunca, incrível hehe ._.

(P.S: aproveitando o assunto do post, desculpe pelas inúmeras decepções que eu venho causando ao longo do tempo. Bom, apenas saiba que você ainda é importante em minha vida, e eu nunca vou me esquecer de nada que vivemos juntas e de nada do que você tem me ensinado todos esses anos. Não são palavras em vão, pode acreditar Izabella <3)

Anônimo disse...

aaaaff, que egoismo o q...
ti vi na rua!
mas eu sou desprezivel e nao te comprimentei, mi mata?!
:)

;*