domingo, 23 de março de 2008

Oh Darling.

De fato, isso é tudo parceria, por que amigos não fazem coisas do tipo. Não te deixam magoado, não estragam sua noite, não te rouba sentimentos, não te faz cair, não pede choro, nem te dá de presente mil formas de constrangimentos. Como eu pude pensar em amizade numa hora dessas?
Eu ainda tenho mais 5 horas pra dar rumo a esse restinho de vida, resto de domingo. O céu tá caindo lá fora e minha mãe só se importa com as janelas abertas. Enquanto a chuva que sai do meu coração tá mais forte que tudo. Inferno de vida. Ontem quando eu fui no cinema foi legal. -ts, q mentira, mas pensando bem, eu sei o que vai ser daqui pra frente. Chega de parcerias. Adeus tempos ridículos de bohemia. Isso faz um tanto mal... pior do que quando eu estava enlaçada. Vazio do tamanho de um balão laminado.
Pra completar o primo ainda veio comentar sobre "o quanto eu estou pra frente" o que merdas ele quis dizer com isso? (ts- eu sei mt bem. mas prefiro nem comentar)
Hoje eu preciso admitir que só queria uma pessoa ao meu lado. Aquela recente. O abraço recente.
Que droga de vida é essa que eu tô vivendo? E essas rasteiras? Eu não vou suportar ser assim pra sempre.
Então... chega de parcerias. Isso já me machucou de mais.

Ouvindo: Stand by me- Beatles.

Nenhum comentário: