sábado, 8 de março de 2008

Brigada mes.

Senhor, obrigada por todos os dias felizes que eu tive até hoje. Obrigada pelas caronas que me fazem refletir sobre a vida. Valeu pelas festas e pelos cadernos coloridos...
Mas estão todos jogados! Na cama, no sofá, no armário. É tudo estranho. Como se eu pedisse algo além disso, ou até mesmo mais simples que isso! Eu espero o dia de ser feliz e busco um lugar diferente, mesmo que tudo seja difícil. Tá loooonge eu sei. Mas hoje eu só vim aqui agradecer. Os tremores, os chocolates, as cervejas até! As palavras, os beijos e a vida. Obrigado pelos dias de glória e de tristeza. Valeu meeeesmo por aquela camisa estampada (isso eu tenho q agradecer à minha mãe) mas mesmo assim, obrigado por fazer minha família feliz. Se algum dia eu resolver ir embora que todos saibam que sou eternamente grata. Obrigada então, por todas as oportunidades de agradecer meus pais, mesmo que eu não tenha conseguido, por que afinal, eles são início meio e fim. Obrigada, por isso mesmo, por ter aberto meus olhos. Eu digo pelos amigos falsos e mesquinhos, pelas risadas falsaaaas e que hoje alteram meu humor. Ah e bigadinha em dobro por aqueles que eu gosto e que gostam de mim. Olha, do fundo coração meeees, valeu pela amizade verdadeira. O mouse tá dando cliques duplos, mas mesmo assim, obregada, só ele me faz chegar na janela laranja que eu gosto tanto. E a Fenamilho! Valeu tembém, pelo rodeio, pela latinha furada na bundinha, pela Anna, pelo celular, pelas coisas materiais, enfim. Muito obrigada pela iluminação, pelo conhecimento, pelo sentimento, pelo carinho, pela devoção. Veleu a piscina, o sol, a luz, o dia, o amor, a esperança, a faculdade que me espera, valeu o esforço de estar aqui. Valeu por mim, pelo mundo.
Obrigaaaada daquele tanto por me mostrar o que é um pedaço da vida. Hoje eu só vim pra agradecer mesmo e pra pedir que ilumine minha mesa. Ogay?


Obrigada pelas páginas em branco.

Ouvindo: Mais uma vez- Jota Quest

Nenhum comentário: