segunda-feira, 24 de março de 2008

Aquele abraço pra quem fica mermão!

Muito aquém às/das (?) minhas expectativas.
nem é gato.
Nem é Deus.
É só mais um garoto.
Por Ludimila Maranhão/Acre/Ceará:

*Bem menos do que eu pensava.

Fora isso eu ainda miro pacas na idéia de levar um estilingue pra escola, pra acertar uma pedra na testa do Pablo Teacher. Caraca ele me estressa. He and your cara de caloteiro.Saca?
Falando em siricuticos na sala de aula... alguém me explica aquela dinâmica do Dani Vasconcelos.
1° Pegue um potinho sujo de vidro, daqueles de azeitona mesmo.
2° Enfia uns pedaços de pedras, daquelas de cimento que a gente acha nas caçambas.
3° Soooca terra lah dentro.
5° Aí depois jjoga cerveja quente. (tá pensando que é pre bb neh?) hahaha - né não.
Daí você reflete sob dois aspectos:
O 1°- é o que ele falou- Mesmo com a vida cheia sempre sobra um espaço pra diversão. Cerva quente? - super diversão.
2°- Nunca beba pedra, areia, terra e cerveja quente junto. Pode dá indigestão.
A minha mãe tá olhando com uma cara desafiadora dali do quarto, então eu vou socar um beizão na Cássinha, e dar bey bey.

Ouvindo Partido Alto- Cassia Eller

Nenhum comentário: