quinta-feira, 27 de março de 2008

Horrores na minha sala

"Senhor, prometo disceminar o estilo rocker de viver e tirarei todas as minhas fotrinhas com chifrinho, por que é muito HAAAAARD!"

Eu sempre dou um jeitinho de 'bulá matéria' (qué esso?) mas é que não mereço mais as noites incasáaaveis de estudoos.- Se bem q ninguém merece um boletim Estilo Menstruação né?
Mudando de assunto pipoquei sentidos aqui na sala quando vi minha foto da beats. Nooossa que rockeira, eu fiz chifrinho, e me lembro beem que na hora tava pensando em AC/DC. Adogoo. Eu pensei em sensurar (s/c?) alguns posts, pra não dar problema pra mim logo no icício do ano, é triste mas eu vou precisar fazê-lo. Tipo: nem todo mundo comenta em blog, mas muitas pessoas acabam lendo. E pra não precisar 'bular' minhas verdades, eu prefiro nem dizê-las. Espere só chegar o fim do ano (6).
Então! corre boatos sobre mim no Da20 e isso me mata.
Já decidi como vou matar as fofoqueiras.
1ª- Essa eu vou marcah a ferro e fogo. Como se marca vaca sua cretina -mor =P. s2
2ª- Essa eu vou degolar. (paixão superexplícita por coisas do tipo.)
3ª Eu corto a língua com estilete de apontar lápis (ontem minha mãe comprou um fodão, daí eu empolguei)
4ª Vai beber um litro de Malagueta.
5ª Essa eu já abandonei. Tipo: me magoou de mais.
Eu acho q nunca escrevi tanta merda como hoje.. mas é como eu disse. Acontece horroooores na minha sala enquanto eu 'bulo' meus estudos.
A fotchénha rocker tá aí- cara de vaca.

Bamos a la conjugar?
Eu bulo
Tu bula
Ele bula
Nós bulamos
Vocêm bulam
Eles bulam

Nenhum comentário: