sexta-feira, 28 de março de 2008

Queridos Amigos.


Senhooooor dai caminho aos meus amores. Meus amores de 8ª série. Dai caminho às melhores lembranças da minha vida. As festas, as provas de amizade, as brigas, tantas...tantas. Os beijos e abraços. As gritarias... fotos! Vida! Senhor, dai caminho aos próximos 15 anos de minha vida, ou dez. E que eu nunca tire da minha lembrança as melhores pessoas que se aproximaram de mim nos ultimos quatro anos.

Termina hoje a minissérie Queridos Amigos. É triste. Além do mais eu acabei me estressando com uns comentários no blog do Zeca Camargo que criticava à ferro e fogo a minissérie. Ela tocou forte em mim.

Parei pra imaginar o quanto meus amigos me farão falta. E se em pouco tempo conseguimos nos distanciar tanto. Imagine só em uma década! Como será tudo sem nossa gírias... Sem os siricuticos na sala de aula. Sem poder contar tudo o que eu sinto. Foram tempos inesquecíveis. Eu sei que sou o Léo da história, sem barba é claro. Mas pra juntar todo esse povão denovo: vai ser difícil.

Com o passar dos meses houve quem se iluminasse por novos gostos, novos amigos, namorados, família. Quem dirá pra Califórnia um dia. E mais difícil ainda foi a vida dos que precisaram largar a diversão, ou aqueles que perderam a essência da vida. Perdeu o amor próprio e o amor pelo próximo.

Eu sofri e sofro por essa distância. Só espero que um dia todos se lembrem do quanto nos amamos. Pois eu sempre vou amar. Por toda minha vida.


(o post não ficou emocionante, mas é que eu precisava escrever isso hoje!)

À Larissa, meu maior amor, minha amiga mais leal.

à Lara, dos sorrisos mais encantadores.

à Laila!!! que eu acabei me aproximando e por quem sinto muito carinho.

Ao Hiury, que me faz rir sempre.
à Fer, pela diversão, sorrisos e os melhores momentos compartilhados num tempo curto e inesquecível. Minha maior descoberta do ano.

Ao Grilo, por me ouvir sempre.

Ao Samuel, que mudou minha vida, de uma forma única e especial.
à Larinha Rocha, pelas provações e força
Ao Caio! Pelo Rock!

à Vivi, por me mostrar o quanto sou feliz.

à Jessikinha, pela bondade e perseverança.

Ao Neto pelas bobeiras e maluquices.

Ao Dudu pelo amor incondicional. (mesmo sendo quase um tio pra mim- eu aprendi tanto.)

Ao Juninho, por minha infância.

à Paola, por dias melhores de aula.

à Fer Mota, por um ano cheio de alegria e dedicação.

Obrigada, Deus, ou Conspiração do Universo.

Desculpe se me esqueci de alguém.

Que seja.

Obrigada pelos meu Queridos Amigos.


E que venham mais.

Um comentário:

Fernanda Á. disse...

Porque você, querida amiga, sempre, de um jeito ou de outro, me impulsionou a ser melhor, à aproveitar intensamente, à ser quem eu deveria ser a tempo e à hora. Te agradeço por tudo, minha amiga, por fazer parte da minha vida e me provar todo dia o quanto sua amizade é importante pra mim! Vc é deeeeemais garota!

Amo muito!
Beijão!
Diversão? yeeeeah! haha