segunda-feira, 24 de março de 2008

Roubando Fotos! *o*

Uiii não é que eu esqueci de comentar sobre a Beats.!!
Para despeito de alguns (ninguém por que todo mundo foi), tava muito bão.
auhshusihasiusa
Esta fotrinha representa o momento mais estranho da minha vida.
depois de 5 latinhas eu já estava cacarejando sozinha na praça dos amores- me perdi de to-doss.
Saca que Spyzer tava tocando.
Qué éésso?
Nem eu sei cara.
Mas tá valendo. Eu dancei mermo.

Estando achando bão achar bão, eu acabei me encaminhando até o Chill Out pra ver o Cacaio! ié! Quaaaais chorei. Ouvindo Darling, que nem era Darling! Era Stand by me (o do Beatles né) Caraca, o Rubinho tava a cara do Bono Vox (seeeei.) Vem ni mim filé do baixo. Grilei, era o mesmo que cantou AC/DC lah no Aleba.
Tudo bem? Então, eu amei o show dele, apesar de não ter ficado muuuito. Mas foi coisa emocionante de maais.
Saca. (Fotos roubadas do Caio- relembrando)
Lista de novos amigos.
A Fashion Girl que elogiou uma foto do meu álbum (que eu tbm extraviei de alguém). (6)
E o Dieyzon Doors (vai apanhá pra escrever um nome desse tanto) de quem eu acabei ganhando uma montagem - que depois eu posto aqui.
Sem noção! Muito bom ter novos amigos. E ela, eu reconheci pelo cabelo. Graciinha de pessoa.
Fora isso eu vi orgias.com.br, vi brigas (mentira- fikei sabendo) Vi a Zessikinha tokah o terror, âbu ela. E me vi fazendo esquizitices. Ts- nem tá achando que vou contar o que foi né? -Isso só pros meus filhos.
Entsão.
Essa festa deu o que falar horróores.
Fica aqui um pedaço do meu feriado esperdiçado com sonecas imendadas.
Mas sabe.. eu amei.
De paixão mesmo.
(Fotos: Cacaio Lacraio)

Ouvindo: Don't Stop The Music- Rihanna

Um comentário:

Caio Machado disse...

Please don't stop the music!
Huauhaauhauh...
Não vou te processar por usar minhas fotos e nem por usar essa linguagem estranha trocando letras pelo "Z"...
Mas tá valendo, huauhauh...
Beats muito bom!