segunda-feira, 10 de março de 2008

Próóxima!

Meia Noite.


Saca?


Segunda feira, _ mas isso merece meeeesmo um post.


A vida é de muita bagagem e história, muita trilha, mas parece mesmo um arco. Dá voltas e voltas, e vc vai junto, só que justo nos 270° ela te coloca de cabeça pra baixo, te derruba, e só depois de mais 90° você é capaz de se levantar pra ver como foi tudo.

Estranho, não?

Tipo: você achou que era mesmo a única.?

Tipo: ele também brincou de casinha com você?


E aquela velha história sobre o quanto você é especial...?


hahahah
saca?
As garotas só querem se divertir, mas você, você consegue fazer mais do que isso.
Você fica parado aí, eperando a próxima da fila e faz com que todas pareçam únicas.
Sabe... eu gosto disso! Gosto do quanto alguém pode fazer um alguém Y ficar feliz e se sentir especial.
O fato é que até agora você não conseguiu entender que está se enganando.

Você brincará de casinha com mais uma dezena e no fim, será o mesmo de sempre. Tão único e sussinto.
Não passa de teatro!

Meu Deus... como isso é lamentável.




" Eu lembro beijos blues e poesia, o sol na pele você me lambia e eu dizia:
Baby I love you.
Eu lembro a cara quevocê fazia.
Será que eu lembro que não existia..."

Ouvindo- Together- Blake Project

Nenhum comentário: