domingo, 30 de março de 2008

Pouco questionável.

Eu tinha dó dos que amavam, ou dos que amam. Sabe-se lá.
Eu já cheguei a ter dó dos que sofriam! Que droga,
[como eu peço pra ter dó de mim um dia. Pra olhar no espelho e sentir minha pose derretida de quem já amou.
E quem acha que já amou? (Super triste). Dói tanto saber que as borboletas não eram borboletas, era só piriri.

Ontem na festa, eu aprendi tanto em tão pouco tempo. Mas eu simplismente joguei tudo fora. E perdi muito em tão pouco tempo. Perdi pose, mas isso nem importa. Eu perdi alma. Perdi palavra. Perdi um amigo. Perdi tudo o que não precisava perder. Só ganhar.
Mas o que eu levo é importante de mais pra ser ignorado. "É só não afobar".
É feio ver alguém no rosto das pessoas.
É feio procurar aquilo que vem quando você menos espera.
Existem 'N'e 'N' sentimentos e nunca imaginei que pudesse sentir tantos de uma vez só. Repulsa, trsiteza, carinhoo! (fofoléti), alegria. Intermináveis.
Mas eu pequei.

Pra quem acha mesmo que ama, vai meu conselho de "maripoza arrependida" - por Meskitinha e por Blitz.
_ Não se cura dor de cú-tuvelo com ninguém.
_Antes, mil vezes antes, um amigo a uma frustração amorosa.
_ Sério: amizade é amizade e confundir isso é.. lastimável.
Agradeço o pão entardecido de cada dia: Amém.
Que todos sejam felizes e que a vida não seja monótona. Triste ou feliz, é tudo ganho.

Só não afoba.

;)

Ps.:(daqueles enormes)
Isso me lembra horrores Pato Fu.

"Pouco adiantou, ascender cigarro,
falar palavrão,
perder a razão."

Nenhum comentário: