quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sente!

no sorriso.
na boca.
no dia.
na noite.
no telhado.
na cachoeira.
no orkut.
no teclado.
na carteira.
na prova.
lá longe.
lá pertim.
aqui perto.
perto de mim.
no som.
mil vezes no som.
na voz.
no grito.
na espera.
na tristeza.
no seu sorriso denovo.
no seu cabelo.
na manhã.
no sono.
em Deus.
no amor que move o universo.
seja lá o que for.
na porta de casa.
na bike amassada.
no skate quebrado.
no patinete roubado.
na gaveta do papai.
na bola.
no quintal
no woodstock.
na janela.
no alvorada.
no mato.
na piscina.
no mar.
ô, no mar.
mil vezes mar.
no buteco.
na cerva gelada com gostim de refri.
na vódega.
na vódega q o Cháp trouxe da Dina.
no desenho.
na luz.
no tostão.
no milhão.
no Jango.
no Lula.
no verde.
no amarelo.
no branco.
no sangue.
na mãe.
na tia.
no churrasco.
no céu.
na escola.
no sinal.
na hora de ir embora.
no passarinho.
no Loro.
no moreno.
no Pitú.
na nêga.
no Nick.
no ano.
no mês.
no ônibus.
na loteria.
na queimada.
no rabicó.
no barulho.
no silêncio.
no vaso.
na privada.
na pia.
na água.
no Sócrates.
na acerola.
ai, tá no pé também (de acerola!)
na festa.
na eletrônica.
no chão.
no dedo machucado.
no bebê e beber.
no chingar.
no beijar.
no olhar.
no olho.
na boca.
mil vezes no sorriso.
a felicidade está em todo e qulquer lugar.
aonde quer q eu vá.
eu sei que ela tá lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

pode ir ler meu blog quaaaando quiser,
ta sempre la!

eu amo o seu, eh o mais feliz