quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aerosmith!!

Pois é, eles não podiam mesmo ter esperado mais curtos três aninhos para se apresentarem no Brasil.
Aí fico aqui, chupando dedo.

Jaded-(Insensível)

Você tem o estilo da mãe
Mas para mim é uma criança não amadurecida.
Tão insensível.
Acha que está onde devia
Mas não é onde deveria estar

Você está
Me contagiando
Exaurida

[Refrão]
Minha, minha
Garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha
Garotinha triste
Você é tão insensível
E fui eu quem a deixou assim


Hey... insensível
Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado
Onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis


Minha, minha
Garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha
Garotinha triste
Yeah eu sou tão insensível
E baby, estou com
Medo de você


Você está achando que é tão complicada
Para mim já chega.
Mas isso é tão exagerado.
Ame e odeie isso
Não resolverá isso
Me ame insensível... yeah

Hey... Insensível
Não existe um não
Quando estou na brisa com ela
Se tudo o que vê é obscuro
E êxtase é o que
Você pede
Minha, minha garotinha triste
Estou falando de você
Minha, minha garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível (baby)
Insensível
(Baby)
Você é tão insensível


- my gooooooooosh!
q trem bão sÔ.

Por que eu sou quem a deixa assim.

3 comentários:

Caio Machado disse...

Você é tão insensível...
Hauhauha...

Lola disse...

Aerosmith pode não estar entre minhas bandas favoritas, mas eu gosto bastante dessa música :DD

Err, não suma! (HEHE, acho que ando precisando dizer isso pra mim mesma, mas enfim xD)

Beeijo amica :*

Beautiful Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.