quinta-feira, 10 de abril de 2008

The Doors Brasil! I don't go!


Falando em cossas buenass! (Adooro quando a Shirley me olha com uma cara de: _Tah Espanholando minha fia?)


Or baaadss!
Nem comentei sobre o show do dia 11 né? Não beeem! Não é no aniversário de 70 anos da minha tia avó nãaao. Tô falando do The Doors Brasil. Mas que porra! Eu fico indignada com a cara de pau que ex-integrantes têm de ressucitar a voz dos antigos vocalistas (eu tô falando dos que já bateram as botas, não dos frescos que se rebelam ou cheiram um avião em pó) e vender ingressos com o nome das bandas - pq é o que estão fazendo no Brasil! "Em homenagem à memória de.." é a velha piada pra continuar a ganhar as migalhas do que foi sucesso. E váaa dizer que The Doors não era só Jim MOrrison! Váaa dizer em outra freguesia! Pois sem as loucuras do JIM muita baba vai rolar nos cochilos do show, algo velho como o Bob Dylan que foi super mal comentado. Super indignada! O Morrison comeu a Janis! Tipo: é mesmo justo pagar por uma banda que canta as músicas dos Doors, faz shows para quem gosta de The Doors, Mas NÃO É THE DOORS?
Digaaamos que eu pagaria sim, mais pela curiosidade, por que não vejo prazer em assistir um cara bizarro, que concerteza vai tentar o grau de voz do Rei Lagarto. O nome do novo vocal é Brett Scallions. Ouviii dizer, por colegas que SE DIZEM superfãs que em respeito a memória do cara que senta na cobra, não se canta The End nos shows... menos mal, já que o Jim não gostaria de ouvir alguém dizendo: Pombas, pombas, quero comer a mãe do Morrison. (6)
Beijo pro baterista, que além de recorrer contra o uso do nome The Doors não se aliou a trairagem.
Aqui no Brasil, mais precisamente em Brasília se apresenta "Riders On The Storm" (KCT! , não é nome da música do..._ É é sim), o grupo que canta The Doors, cobra como The Doors, mas NÃO É THE DOORS.


E o filé Jim MOrrison? ...Deve tá chapando lá em cima.
Mas eu amo.


Um comentário:

Anônimo disse...

meu irmao 'desadotou' o cabelo á la Jim sabe..
ta fei agora
:s